quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Tutorial - Cartão Mãe Coruja

Boa tarde pessoal, tudo bom?
Estou acabada hoje!
Tive uma aventura de dona-de-casa ontem!!!
Ontem foi a "Noite da Faxina" no apê e eu fiquei responsável pela cozinha. Joguei água pra todo lado...e a bendita não ia embora de jeito nenhum! Só depois de uns 5 baldes é que percebi que o ralo estava entupido!!! Tentei de tudo, cano, arame, jatos de água, até que tive que sair de casa as 23:40h e ir no supermercado comprar DIABO VERDE!!! Vocês conhecem essa maravilha??? Aliás, outra maravilha é o Pão de Açúcar 24h!!! hahahaha
Enfim, taquei um monte de Diabo Verde no ralo e bye bye sujeira!!!! Até arrumar a bagunça toda, fui dormir 1 da matina!!! ZzZz To zonzinha de sono...

Mas vamos a nossa arte do dia!!!
Hoje vou mostrar o lindo cartão de Dia das Mães que fiz lá em Maio (hehehe).
A PAP está no Blog das "Amigas de Scrap em MDF".

Olha abaixo que lindo que ficou meu 1º cartão de Scrap. Adorei fazer!!!
A corujinha tem o mérito da Angie Kassie.




Como não tinha muitas ferramentas no dia, tive a ajuda das super amigas conterraneas Lu Lunardi e Angie Kassie.
Um fato engraçado que ocorreu é que tive que colar a palavra "Mãe" com Goma Arábica!!! Comprei essa "porcaria" errada lá na Kalunga, achando que era a cola branca mais barata!!! hahahahaha

Eu me divirto!
Bjos,

Um comentário:

  1. Hahaha
    Me diverti com seu post. E amei sua arte!!!
    Ah... eu conheço o tal Diabo Verde. Quebra o galho mesmo! rsrs
    Bjsss e obrigada pela visita no meu blog. :)

    ResponderExcluir