sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bem Vindos!!! Welcome!!!! Willkommen!!!! Bienvenidos!!! Etc e Tal

Olá pessoal!!!
Tudo bom?
Hoje, sexta-feira, 10/09/10 (exatamente 27 anos e 1 mês), sozinha e de férias em minha cidade natal - FAMOSA RIVER CLAIR - sem carro (porque no rodízio de viagem, hoje era a vez do namoradão vir dirigindo), resolvi criar meu blog!!!!  Eba eba!!! Adoro mundo virtual!!! Não sei como ainda não tinha um!!!

Ainda estou tímida e sem graça para escrever...mas daqui a pouco isso passa. Ainda não tenho um objetivo muito definido para esse "diário virtual" pois como diz o Pulga (namoradão), sou uma mulher de fases. Hora gosto só de doces, hora só de salgados!!!  Na verdade, o que não gosto é de rotina, por isso procuro sempre reinventar alguma coisa...

Um bom tema inicial é "Cartão de Visitas".
Meu nome é Isabella Costallat. Sou do signo de leão. Nasci dia 10 de Agosto na cidade de Rio Claro (SP), numa 4° feira, pretinha, careca e magrinha. Sem traços de um BB modelo!!! Atualmente moro em Campinas com meu namorado, mais conhecido como Pulga e nosso "Filho de 24 anos" (na vdd meu irmão). Sou formada em Administração de Empresas e atualmente trabalho em uma empresa de Telecom, na área de Compras e Comércio Exterior. Curiosidade? Sou apaixonada por vacas!!! Em qualquer oportunidade, posto aqui fotos da minha coleção!!! Hobby? Vários...viagens, artesanato, esportes de aventura, cinema, compras (hehehe), etc. - menos cozinhar!!! Definitivamente esse não é meu hobby - aliás, hoje mesmo queimei meu dedão cozinhando!!! GrRrRrrrR 

Gosto muito de fazer novas amizades, conhecer, aprender, ensinar. É isso que espero fazer por aqui -> compartilhar!!!
Espero que gostem! Fiquem a vontade para fazer comentários, sugestões, críticas, dúvidas e etc!

Bjinhus e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário