terça-feira, 12 de junho de 2012

Tutorial - Pote do Amor

Olá minhas queridas leitoras, tudo bom?
Preparadas para o Dia dos Namorados?
Eu me comprei um presente! hahahaha
Um anel lindo!!!!
:o)

Pra você que precisa providenciar um presente fofo e rápido, aproveite o tutorial do site Minha Filha Vai Casar.  


Não é super fofo esse potinho?
Dá pra você personalizar e encher de mensagens carinhosas ou colocar um monte de bombom!!!
Bjokas e Feliz Dia dos Namorados!!!
________________________________________________

Hello my dear readers, how are you?
Prepared for Valentine's Day (Brazil)?
I bought one present for me! hahahaha
A gorgeous ring!!
:o)

If you need to provide a fast present, what about make this cute little pot? Jus check the tutorial in the website
Minha Filha Vai Casar.
It's possible to customize and fill with loving messages or put a lot of candy!
XOXO and Happy Valentine's Day!

Nenhum comentário:

Postar um comentário