quarta-feira, 23 de março de 2011

Reciclar - Sacola de Jornal - Blog How About Orange

Boa tarde colegas!!!!
Tudo bom?
Hoje na hora do almoço fui passear na Costa Aguiar lá no Centro de Campinas!!!
Ai que tentação!!!
Tive que ir lá pra comprar uma parte do material pra poder participar do SSD5. Clique aqui pra ver um pedacinho dos projetos que vamos aprender sabado dia 26/03/11!!!!

Enquanto sábado não chega....vamos falar hoje de reciclagem!!!!
Eu acho super importante esse assunto!!! Reciclo meu lixo, desligo tudo da tomada, tomo banho rapidinho, e entre todas as coisas, divulgo idéias legais de reciclagem! :o)

Hoje encontrei no Blog How About Orange um tutorial de como fazer sacolas de jornal!!!
Olha que gracinha que fica!!!


Quer ve ro tutorial completo?

Bjos

Um comentário:

  1. Lindo o seu blog, cheio de coisas fofas. Já estou seguindo. Se puder, visite-me também. Obrigada!

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir