sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Biscoitinhos de Natal

Ai gentemmmmmm que decepção!!!
Hoje fui numa loja chamada Discamp aqui em Campinas atrás dos cortadores em forma de árvore de natal, Papai Noel, etc, porém eles não tem!!!!!!
Ahhhhhhhhhhhh!
Queria tentar fazer alguns pra dar de presente!!!!
De qualquer maneira, vou tentar achar lá em Rio Claro no final de semana....

A Dani Fumie (super mega doceira e scrapper) me passou duas lojas virtuais de itens para confeitaria: Barra DoceCelebrate.
Aqui em Campinas também tem a loja Casa do Padeiro, mas preciso arrumar tempo e um mapa pra chegar lá!!! hehehe

Enquanto não encontro uma loja "física", vou continuar a babar pelos blog do mundo....



3 comentários:

  1. Obrigada, Isabella.
    Huuuuuum que delícia de post, hein?
    Nem sei se teria coragem de cravar os dentes nestas fofurices...

    rsrsrsrs


    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Também sou louca de amor por esses biscoitinhos.. eu quero =(

    ResponderExcluir
  3. Isa... na Casa do Padeiro acho que vc tb num vai achar cortadores não...
    Talvez minha irmã saiba onde tem isso aqui em Campinas, se eu descobrir eu volto pra contar!
    bjo

    ResponderExcluir