domingo, 3 de outubro de 2010

Dicas de Scrap - Furadores (Punch)

Boa tarde pessoal!
Dever cumprido já?
Acabei de chegar em casa após a votação. Até meu vôzinho de 97 anos foi votar!!! Que fofo!!!
Ontem a noite fui abandonada por todos, até pelo namorado que estava com preguiça de me ver, acredita? Cartão amarelo pra ele!!! hehehehe Então aproveitei as horinhas e fiquei xeretando sites de Scrap! 
Achei o site da ScrapDiary e lá encontrei várias dicas super legais. Hoje trouxe uma pra vocês super importante!!!

"Furadores são uma ferramenta muito útil no scrapbooking.

Seja para cortar figuras, fotos, fazer furos... Até para fazer “negativo” de imagens. Podemos furar o papel e ao invés de colocarmos a figura, colocamos o papel furado. Fica muito legal!

Sempre encontramos um uso para eles!

Como fazer para deixá-los sempre afiados, limpos e prontos para serem usados?

Algumas dicas para você:

-Para mantê-los afiados, use papel alumínio ou uma lixa bem fininha. É só furar o papel ou a lixa várias vezes para que o furador afie.

-Para lubrificá-los, quando estão meio emperrados, é só furar papel manteiga! Evite usar óleo, porque sempre acaba ficando um pouquinho no furador e isso pode manchar seu papel quando você for usá-lo

-Para tirar o grudado que fica quando você fura papel adesivo, por ex, é só passar um pouco de “Un-Du” no mecanismo do furador.

-Para evitar que enferrujem, não os guarde em local úmido. E , se possível, devido ao peso, guarde-os sempre na vertical, com o desenho virado pra você.

Assim eles estarão sempre OK quando você precisar deles!
"


Bem, por hoje é só pessoal!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário